terça-feira, 29 de maio de 2012

Mudança Radical


Pois é, depois passar mais de um ano a pavonear a minha cor de cabelo natural (já nem me lembrava dela, para aí, desde os 15 anos que faço qualquer coisa ao cabelo) decidi fazer madeixas. E já que estava no cabeleireiro toca de cortar...e cortei muito. Tinha o cabelo pelas costas e agora ficou assim:



As madeixas aqui não se notam muito, mas elas estão cá. Optei por não clarear muito para não ter um choque, além de que vem aí o calor, o sol a praia (pelo menos nos meus sonhos) e o cabelo fica sempre mais claro. Ainda não estou arrependida, também não adiantava nada, mas confesso que sinto falta de quelquechose =) mas eu habituo-me. Já não é a primeira vez que faço uma desta (às vezes apetece-me mudar) e também não há-de ser a última.

Sem comentários:

Enviar um comentário