domingo, 27 de maio de 2012

Roupa à homem


Baby G, também andou pela Zara, meaning, eu andei às compras e comprei estas calças de ganga e esta camisa.

 E quando cheguei a casa e lhe vesti, confesso que não gostei. Não estou habituada a vê-lo vestido à homem. Gosto das golas, dos fofos, do xadrez e de riscas, mas ele está a crescer e este tipo de roupa ( 9-12 meses) já não abunda no mercado. Para meninas há tudo. Para todos os gostos e estilos. Mas para menino, nem por isso. Pensei em trocar, mas depois pensei melhor: umas calças de ganga dão sempre jeito e eu gosto de riscas, portanto vou gostar da camisa. É uma questão de hábito. E então não troquei nada, vamos lá ver quantas vezes lhe visto. Entretanto recebemos mais estas duas peças by Zara. Também gosto, mas ainda não experimentei.  


4 comentários:

  1. Como te percebo... Ando nos mesmos dilemas... O problema é que as poucas lojas que vendem roupas giras para os tamanhos deles são caríssimas e não dá para nos perdermos muito... O que eu faço é vesti-lo quase sempre de calçoes e meias curtas ou pelo joelho, com sandálias. Sempre ficam com um ar mais fofo, mesmo que para cima traga uma camisa ou uma t-shirt básica...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos dois estilos... umas vezes à homem, outras à príncipe. Mas não te preocupes, vais ver te habituas. Aliás, acredito que com o tempo já não ias gostar de o ver de fofo. Um rapaz que já ande a correr de um lado para o outro, não anda de fofo.... Ele próprio daqui a uns anos manda-te passear se o quiseres vestir de gola.... E não precisas de lhe comprar só calças de ganga e t-shirts. Há camisas super giras, pólos, calções de tecido, calças de xadrez, jardineiras...

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente o que sentes!Também gosto (ADORO) ver o meu pequeno vestido de bebé, com golas, fofos, laços e tudo a que tem direito... E confesso que me custa um bocado (muito) passar a vesti-lo À homenzinho!
    Mas a verdade é que já tem 8 meses, quase 9, e a roupa começa a mudar. O ue tenho feito é manter os calções, muitos calções com camisas e polos giros, meias até ao joelho e casaquinhos de malha. Enquanto poder adiar as calças de ganga vou adiando :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É tudo giríssimo!
    A Zara tem roupas super fashion para os babies (e para nós!). Baby V. também tem muitas coisinhas lindas de lá!
    Claro que também adoro fofos e roupinhas de príncipe e princesa, mas com a idade a escolha diminui bastante.

    ResponderEliminar