terça-feira, 15 de maio de 2012

Verão, calor e Férias

Agora que o calor se instalou e parece que estamos em pleno Verão pergunto: Já planearam as vossas férias? Este fim-de-semana eu e o M . estivemos a pensar nisso. Ainda não decidimos nada em concreto mas uns dias no Algarve é da praxe! Sinceramente gostava imenso de ir para fora. Já tenho saudades! No ano anterior, com a baby V. com 3 meses, também ficamos só pelo Algarve. Mas acho que esta hipótese está totalmente descartada. Primeiro porque não estamos em ano de gastar muito dinheiro, mas sim de poupar (aí está a crise a estragar os planos!), e depois porque talvez ainda seja cedo para ir de viagem com a V. Para o ano, quando ela tiver 2 anos já me parece mais fácil. E vocês??? Já pensaram no assunto? Vão ao Algarve? Ou vão para outro sítio? Quando?
No Domingo estava a dar uma reportagem no telejornal e muitas pessoas dizem que vão ficar por casa. Será que o Algarve este ano não enche? Ou é como sempre... dizem que têm quebras enormes e depois vamos ver e está tudo cheio?

4 comentários:

  1. Férias... essa palavra abençoada. Os meus planos passavam já por ir este fim-de-semana ao Algarve (o ano passado, com gravidez de alto risco, não deu para fazer a viagem, por isso, não vejo terras algarvias há dois anos), mas com a metereologia a dizer que o tempo vai piorar a partir de quinta-feira, acho que vou ficar pela Ericeira. Mas em Agosto é certinho, duas semanas no Algarve, com toda a certeza. Ir para fora também espero que seja certinho, mas estamos a apontar para Novembro. O R. já terá um ano e os preços normalmente são mais acessíveis. O desejo é ir à Tailândia, mas vai depender do orçamento e dos preços... vamos ver!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai... vi agora no email o teu comentário e não resisti a vir comentar também! TAILÂNDIA!!! Que maravilha... Também quero! Já estive em Banguecoque e é fantástico, agora gostava de ir até à praia. Mas vais levar o R.? Nós queriamos ir para fora mas levar a V. connosco por isso é que estou a pensar deixar para o ano. Vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. Não, para a Tailândia não levaria o R. Por isso é que ainda não é uma hipótese fechada. Se fosse para as Caraíbas levaria ou assim para um sítio mais perto. Mas não sei, vamos ver. Ainda não decidimos nada. O ideal para os levar são sítios daqueles de chegar, abancar e não sair mais.

    ResponderEliminar
  4. Nós ainda nem falámos sobre isso. Quer dizer, à partida, vamos uma semana para o Algarve. Ainda não sei como vai ser, se posso ir, se tenho de levar o pc atrás... porque só devo acabar o trabalho em finais de Agosto, setembro e só aí é que entro mesmo de férias... ou melhor, no desemprego outra vez! Para fora, simmmmmmmmmmm, também me apetecia muito ir...e gostava de levar o baby. G!

    ResponderEliminar