sexta-feira, 11 de maio de 2012

Os meus presentes...

Pois é... este ano não foi excepção e recebi presentos lindos e super fashion!
O My Love da minha vida ofereceu-me um top da Custo Barcelona e as tão desejadas sandálias da Aldo que só chegaram hoje!


Os meus pais ofereceram-me algo muito especial e diferente. A minha mãe deu-me um conjunto dela, colar e brincos, em ouro, mais precisamente aquelas bolas de Viana. Sempre adorei este conjunto e já levei a alguns casamentos e agora a minha mãe ofereceu-me. :=)



Da minha irmã recebi este vestido da Zara. As costas são todas às franjas!



Uns calçoes cereja e um top azul marinho... presente da BebéBolsão.


Uma túnica coral... presente da Mom Butterfly.



A MJ deu-me um creme de mãos que tem um cheirinho maravilhoso e um frasco delicioso.



Os meus primos Teresa e Diogo ofereceram-me um presente tipicamente português... Xarope de Groselha! O rótulo é muito giro :=))



Ainda recebi uma pulseira prateada da Pedra Dura que os meus tios me deram e uma conta para a Pandora que é um bolo de aniversário com o número 30, foi presente da Bé!

Enfim... sou uma sortuda! Adorei tudo, obrigada a todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário