terça-feira, 29 de maio de 2012

Mãe

Todas dizemos o mesmo, claro! Para nós a nossa mãe é a melhor do Mundo e eu não sou excepção: A MINHA MÃE É A MELHOR DO MUNDO!!! Adoro-a tanto, tanto. Podia ficar aqui todo o dia a escrever sobre o que mais admiro na minha mãe. É carinhosa, meiga, generosa, amiga, compreensiva, e acima de tudo um exemplo de força. É uma lutadora! Nos últimos anos a vida tem-lhe pregado algumas partidas (graves), mas nunca baixou os braços, nunca se deixou intimidar e sempre encontrou forças (quase sobrenaturais) para combater estes azares. Infelizmente estamos a passar por mais um desses momentos difíceis. Nem me vou alongar muito, mas confesso que é muito, muito complicado. Mas tenho confiança e esperança que seja mais um susto e que mais uma vez, a minha mommy encontre força e energia para cá andar mais uns bons anos!

Não sei se já repararam no anúncio da Procter & Gamble, que homenageia todas as mães do mundo. O anúncio foi feito no âmbito dos Jogos Olímpicos de Londres para agradecer às mães dos atletas o seu apoio, mas na verdade ele serve para agradecer a todas as mães do mundo o seu imenso amor aos filhos. Por isso, aqui fica a minha homenagem à minha mãe, que abdicou do seu trabalho e da sua carreira para ficar comigo e com a minha irmã. De facto, ser Mãe é a MELHOR E MAIS DIFÍCIL PROFISSÃO DO MUNDO! Love you mommy... por favor fica boa depressa.


2 comentários:

  1. Ah e é também uma cozinheira de mão cheia!!!! Tu tens bem a quem sair =)) Um beijinho muitoooooooooooooooo grande para as duas.

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar boa!!!! Como dizes, ela é uma lutadora... Beijos grandes para todos... O anúncio é fantástico!

    ResponderEliminar