segunda-feira, 7 de maio de 2012

O meu aniversário...

O que é isto??? Eu achava que fazia anos na Primavera!!! Afinal estamos em pleno Inverno... Não acho normal?! Não me lembro, em 30 anos, de nenhum aniversário meu à chuva. Às vezes ainda está um bocadinho de frio, mas chuva e nevoeiro... nunca! Nem vou poder calçar sandálias hoje. É que já é um clássico o dia dos meus anos ser o dia de estreia da sandaloca, mas enfim 2012 vai ser diferente.

O mais importante é que faço hoje 30 anos e estou muito FELIZ! Já tive muitos beijinhos da baby V. do M. e da minha família toda! Obrigada BebéBolsão... adorei o teu post!
Logo à noite devo ir jantar fora. Não sei porquê este ano andava indicisa sobre a festa e às tantas deixei de me preocupar porque o my love disse: "don't worry... eu trato". Por iss vamos lá ver o que aí vem!

Agora, depois de uma manhã de trabalho, vou passear...

1 comentário:

  1. Muitos parabéns.
    Apesar da falta de sol espero que tenhas tido um dia fantástico!
    As maiores felicidades.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar