terça-feira, 8 de maio de 2012

OBRIGADA


Já sabia que o My Love estava a preparar um jantar para o meu aniversário, mas sinceramente não estava à espera da festa linda a que tive direito ontem à noite. Foi muito bom! ADOREI! Tinha comentado com o M. que gostava de fazer uma festa com a minha família e com os amigos mais chegados, mas ontem à tarde quando fui buscar a V. fiquei com a ideia que os pais não iam jantar e como tal os meus tios também não. Fiquei assim para o triste… Mas tinha quase a certeza que a minha irmã, a BebéBolsão e a Mom Butterfly lá estariam! Também estava longe de pensar que a festa seria em casa (mesmo como eu gosto). Só sabia que tínhamos de sair pelas 20.30 e tínhamos de ir ter com a minha irmã a casa dela. Ok, até aqui tudo bem… Quando lá cheguei e comecei a ver os carros do pessoal à porta percebi logo que havia surpresa da boa! Estavam lá as pessoas mais importantes todas juntas a cantar os Parabéns :=) Ok, houve algumas faltas, isso é da praxe! Mas foi muito, muito bom! Ainda tive direito a exposição de fotos minhas desde pequenina e um bolo super, super especial de 30 anos!

OBRIGADA My Love, adoro-te muito, e OBRIGADA mana! Gostei imenso :=))

Aqui fica a foto do bolo…


PS: Depois venho mostrar os presentes super fashion que recebi!

Sem comentários:

Enviar um comentário