segunda-feira, 28 de maio de 2012

Soutiens e cuecas


Andava há meses para reformar o meu stock de cuecas. Ainda não foi uma renovação total, mas já é um começo. Sempre fui adepta do fio dental, mas desta vez optei pelo brazilian style (não são fio dental, são mais largas que a chamada asa delta, mas não são cuecão) Comprei três modelitos na Oysho.






Adenda ao post do soutien da Hope: o soutien é giro, é multifuncional, mas para quem tem uma copa grande como eu, não é tão confortável como os da Chantelle ou da Calvin Klein. Cúmulo dos cúmulos ontem recebi uma mensagem da marca a dizer: que se comprasse um soutien deles neste fim-de-semana recebia um outro grátis. Não acho normal,  não se podiam ter  lembrado dessa promoção na semana passada? 

1 comentário:

  1. Também preciso urgente de cuecas! Estas são muito giras. Gosto das asa delta da Intimissimi, tenho de lá ir ver o que há de novidades.

    ResponderEliminar