sexta-feira, 18 de maio de 2012

Celulite: TrimGel é a solução?

Pele casca de laranja é do pior! Odeio! Mas confesso que nunca foi (até agora) um grande drama para mim, graças a Deus a celulite nunca gostou muito das minhas pernocas :=) O meu stress maior são as estrias, mas isso fica para outro post. De qualquer forma sempre usei um creme anti-celulite. Já experimentei vários e o último que usei foi o da Lierac. Quando estava grávida, aí às 20 semanas comecei a fazer um bocado de retenção de líquidos nas pernas e a médica recomendou umas massagens de drenagem linfática. Isso sim, faz milagres! (Ainda agora falava sobre isto com a BebéBolsão) Dói horrores. Horrores mesmo. Cada vez que nos apertam naqueles sítios onde há buraquinhos (líquido acumulado) vamos ao céu e vimos, mas de dor, não de prazer, entenda-se. É um bocado doloroso, mas no final ficamos com uma sensação de leveza fantástica. E resulta. Ao final de umas sessões as minhas pernocas estavam bem mais leves. 
O problema é depois da gravidez e da retenção de líquidos (e como não continuei com as massagens) tenho aqui uns recortes de casca de laranja instalados nas minhas coxas!!! Socorro, vem aí o Verão! Toca de ir à farmácia pedir o melhor anti-celulite do mercado. A recomendação foi clara: TRIMGEL SLIM 3D. Alguém conhece? Acho que fez furor nos Estados Unidos e tem sido um sucesso em Portugal. Eu comprei e devo dizer que estou a gostar. É daqueles com um cheiro super forte mas muito fresco. Depois de uma massagem o corpo absorve bem o gel e a pele fica tipo seda. Só comecei a usar na semana anterior por isso não vou deitar já foguetes. Vamos ver... será este o produto milagroso? Ou há por aí melhores? Fico à espera das vossas sugestões :=)  

Aqui está ele...

2 comentários:

  1. A minha nutricionista recomendou-mo como um dos únicos (senão mesmo o único) com efeitos reais. Usei uma embalagem mas não vi grandes resultados - se bem que, em verdade, não fui muito rigorosa com a aplicação ou com a alimentação. Pelo que sei, muita gente continua a jurar por ele...

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que é do melhor que há. Chegou a estar esgotadíssimo em tudo o que era sítio. Também quero comprar, mas só quando deixar de amamentar, porque acho que isso é um bocado agressivo.

    ResponderEliminar