domingo, 20 de maio de 2012

Os presentes da V. # Roupa

Já aqui vim mostrar os brinquedos novos da V. mas faltavam as roupinhas super fashion que a minha baby recebeu! Confesso que estive mesmo para não fazer este post porque não encontrei fotos das roupas na net... e já se sabe, as minhas fotografias ficam sempre um bocado ranhosas e não dão o devido valor às peças. Mas enfim, decidi arriscar e aquim estão elas:


Saia Jardineira da Laranjinha (presente dos papás)


Vestido às flores, na Babies'r'us (presente dos avós)


Macaco azul com flores da Lanidor (presente da BebéBolsão)
Vem com uma t-shirt branquinha, mas está para lavar em casa da avó... por isso ficou a faltar na foto.
Vestido de renda coral da Zara (da Mom Butterfly)
Não resisto a contar... sorry Mom Butterfly... mas tem de ser... a nossa amiga baralhou-se toda e comprou o tamanho 24/36 meses!!! Só rir. E ainda me dizia: "Mas eu acho que não é grande!" Ficava gigante. Mas fomos trocar por um igualzinho e no tamanho certo!


Macaco rosa às bolinhas da Zara (da amiga F.)


Vestido coral da Zara (da amiga MJ)



Crocs da Hello Kitty (da amiga FG)


E acho que não me esqueci de nada! Obrigada a todos :=)

1 comentário: