quinta-feira, 10 de maio de 2012

Odeio andar de Alfa

É oficial! Eu e os comboios não somos amigos. Aliás, somos inimigos declarados. Ontem fui ali dar um saltinho ao Porto, para a XXV Cimeira Luso-Espanhola. Resolvi apanhar o Alfa Pendular para não me preocupar com estacionamentos, trânsito, etc. ALém do mais tem sempre a vantagem de dar para vir a trabalhar no comboio. Erro!!!! Não consigo. Até comprei uns comprimidinhos bonitos para o enjoo, tomei antes de embarcar, mas esquece... de nada valeu. Ao fim de uma hora a escrever, o almoço veio fora!!! RHHHHHHHHHH!!!! Odeio de morte andar de comboio. Mesmo quando isto não acontece e vou sossegadinha no meu canto de olhos fechados, venho o caminho todo enjoada. Que raio de florzinha de estufa....

Mas pronto, fora isto, o Porto estava lindo, soalheiro. O Douro brilhava com os primeiros raios de Primavera e a Alfandêga estava ao rubro com tanto ministro e jornalista. Não deu para ver mais nada, lamento. Comprinhas na Rua de Santa Catarina terão de ficar para outras núpcias.


3 comentários:

  1. Não posso acreditar!!! :=)))
    Eu acho que até se vai muito bem de comboio, se bem que prefiro sempre o carro...

    ResponderEliminar
  2. Que giro =) eu adoro andar de comboio, especialmente de pendular :)

    ResponderEliminar
  3. Princesa, experimentar ir de pé em andamento ou de costas e darás razao a quem escreveu isto...

    ResponderEliminar