sábado, 12 de maio de 2012

Baby V. faz 1 ano!!!

Uau... nem sei por onde começar. Não tenho palavras para descrever o que sinto hoje. Estou muito, muito feliz! A minha baby linda já faz um ano! Um ano! Que bom, que maravilha, que fantástico! Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo. Amar incondicionalmente alguém que é parte de nós e fruto de outro amor incondicional. Uau... é muito, muito bom!
Baby V. está crescida e linda. Está quase a andar, conversa imenso, come super bem, dorme toda a noite, e é bem-disposta e divertida (ontem aqui em casa com o meu pai foi uma farra, ela gritava e ria-se às gargalhadas! Só visto.). Adoro o sorriso da minha filhota. É tão bom, tão puro e tão verdadeiro. Adoro vê-la sorrir :=) Adoro tudo na V.
Já passaram 12 meses e ainda me lembro tão bem do dia 12 de Maio de 2011 e daqueles dias maravilhosos na maternidade. Confesso que às vezes tenho saudades... tão pequenina, tão delicada, tão perfeitinha. Mas já passou um ano. Um ano fantástico com momentos deliciosos e momentos difíceis, momentos de felicidade e momentos de desespero. Foram 12 meses extraordinários e hoje a V. é uma bebica amorosa, gira e traquina!

Para fechar este post que marca o primeiro aniversário da minha V. encontrei este poema delicioso na net... 

"Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.

És toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração"

João Marcelo

P.S.: PARABÉNS FILHOTA! A MÃE AMA-TE MUITO, MUITO!

5 comentários:

  1. E pronto...já estou com uma lágrima no canto do olho! E outra a cair-me pela cara! =) Parabéns baby V. e claro parabéns para a mamã!

    ResponderEliminar
  2. Que linda mensagem de amor neste dia tão especial. Baby V. foi a primeira e, claro, é a nossa princesa!!!! Parabéns minha linda, és mesmo, mesmo a princesa dos nossos corações!!! E, claro, parabéns à May Mom por este dia maravilhoso e por seres a amiga e a pessoa fantástica que és! Bjs grandes e tenho mesmo muita pena de não ter estado presente neste dia tão especial.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à princesa V.
    Muitos parabéns à mamã!
    Que este dia, e todos os outros sejam repletos de amor, carinho e muita saúde.
    Um beijo enorme*

    ResponderEliminar
  4. Tão bonito... Muitos parabéns às duas pelo primeiro aninho da V.!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos vossos comentários! Quem ficou de de lágrima no canto do olho fui eu ao ler estas palavras carinhosas! Beijos grandes :=)

    ResponderEliminar