sexta-feira, 11 de maio de 2012

Seriously?!!!

Hoje tinha um jantar de produção. Combinámos que não íamos jantar, mas que aparecíamos para o café. Cheguei a casa, dei banho ao baby G., jantar e depois de uma hora pouco lá consegui adormecê-lo. Fui tomar banho, vesti-me maquilhei-me e fiquei à espera que me mandassem uma mensagem para sair de casa (era assim o combinado). Sabem o que aconteceu? Aterrei no sofá, adormeci, vestida e maquilhada...acordei com a mensagem! Estremunhada e a pensar what? Primeiro pensamento: ainda é para ir? É uma sexta-feira à noite, são 23:30 da noite! Em tempos, estava a sair de casa a esta hora para ir jantar ao Bairro Alto! Hoje não consegui, só de pensar que tinha de me levantar, pegar no carro e ainda ir para Lisboa...não me senti com forças! Desmarquei! Não fui... e basicamente estou a sentir-me uma velha!

3 comentários:

  1. porque será que isto me parece tão, mas tão familiar?!?

    ResponderEliminar
  2. Grande verdade. Ainda ontem eu e o M. estavamos a recordar os nossos jantares e saídas no Bairro Alto. Agora... chego à sexta-feira e estou a morrer!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu nem nos meus tempos de solteira sem filhos compreendia esses jantares às 23h30. Não fazem sentido.

    ResponderEliminar