terça-feira, 15 de maio de 2012

Como é que eu vou tomar banho?

Baby G. e eu passamos sempre as manhãs juntos. Tomamos o pequeno-almoço, brincamos, fazemos a sopa, a fruta e depois eu vou tomar banho e despachar-me para ir trabalhar. Baby G. fica na espreguiçadeira a brincar e a morder tudo o que apanha. O problema agora é que a espreguiçadeira está a ficar pequena...nas instruções diz: 6 meses ou 9 quilos. Baby G. tem 8 meses e meio e 8.450 (pesados ontem). Ora, ele está um verdadeiro perigo, ele quer puxar o tapete da casa de banho, ele enrola-se todo para chegar ao chão, ele dá balanço com os pés e estica-se...qualquer dia ou dá uma cambalhota, ou sai disparado por cima. Portanto, não dá mais para o pôr ali.  A questão agora onde é: onde é que eu o deixo para ir tomar banho?

1 comentário:

  1. Não deixas... Tens de tomar banho enquanto ele está a dormir. Tens de perceber a melhor hora. Eu tomo banho antes da V. acordar, às 8h/8.30h. Se o G. acorda muito cedo e não dá tem de ser numa soneca durante a manhã.

    ResponderEliminar