terça-feira, 8 de maio de 2012

Odeio a minha base.


É oficial. É público. E já não vou esconder mais. Eu tentei gostar dela, eu juro que tentei, mas não dá…ela é espessa, difícil de espalhar e pouco natural. Ora, qual é a gaja que gosta de sair à rua e ouvir ‘xiiiiii…tem quilos de base’ ? Nenhuma. Eu não sou exceção. Nunca ouvi, mas imagino que é isso que dizem, porque a base  não me fica mesmo bem. Portanto, estou oficialmente à procura de uma nova base… again…e isto não está fácil….
 Eu adoro a Guerlain, mas a primeira desilusão foi a lingerie de Peau (mais natural, mas muitoooo difícil de espalhar... (vinha com um iluminador porreiro para os olhos)

Agora a Parure Extreme… Tem uma boa cobertura, mas parece que estou com uma máscara.




Conclusão mais que óbvia: definitivamente eu e as bases da Guerlain don’t get along…  

Anda toda a gente a falar dos BB, estou a pensar em aderir à moda. Já usei um da Avène e lembro-me de gostar.  Mas vamos ser honestas, uma coisa não substitui a outra, a base é um utensílio fundamental na gaveta de qualquer mulher.  Vai daí  que até posso aderir ao BB para o dia à dia, mas continuo a precisar de uma base. Portanto se conheceram uma supimpa avisem.... não me deixem desperdiçar dinheiro noutra desilusão.



5 comentários:

  1. Amiga, eu também odiei a versão compacta da Lingerie de Peu, mas a versão liquida é maravilhosa! Eu já usava e agora, depois da má experiência, voltei a usar. É super natural, fácil de espalhar e tem um tom fantástico. Eu adoro. Não tens amostras para experimentar?? Se quiseres tenho lá em casa...

    ResponderEliminar
  2. Uso uma da mary kay e também o pó e acho excelentes. pela primeira vez gosto de uma base.

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei uma amostra da Lingerie de Peau líquida que a May Mom me deu e adorei. Acho que vou comprar. Ultimamente tenho usado uma da Mary Kay que me tinham oferecido, tal como a Kiduxa, e gosto, mas de facto a textura não é tão delicada como a da Guerlain. Para mim as bases têm que ser líquidas. Os pós compactos não têm o mesmo efeito na pele. Durante muitos anos usei a base líquida da Lâncome e era perfeita. Ainda estou indecisa se compro agora essa ou se passo para a da Guerlain, vamos ver. Mas experimenta BebéBolsão a da Lâncome, Teint qualquer coisa, não me lembro.

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo ter os mesmos problemas que tu e tenho usado uma da clinique adoro!!! Fica levezinha e linda!! Vou ver qual o nome exacto e já te envio.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Quando souberes o nome, manda-me. Continuo à procura. Obrigada!

    ResponderEliminar