segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pandora


Não sou fã das pulseiras nem das contas. Não faz o meu estilo. Conheço pessoas que só em contas gastaram fortunas, eu preferia comprar  várias pulseiras com esse dinheiro. Mas isso sou eu. É a mesma lógica dos relógios com mil e uma braceletes de várias cores e feitios: eu prefiro ir mudando de relógio. Gostos. Manias. Opiniões. Cada um tem as suas! Mas, voltando à Pandora…até há bem pouco tempo achava que  a Pandora era sinónimo das tais pulseiras; como não gostava, nunca me interessei muito pela marca. Há uma loja no Cascaishopping e eu nunca lá entrei. Porém, no entanto, contudo, todavia, já não sei bem porquê nem como, descobri que a marca tinha vários produtos, entre eles anéis. Eu adoro anéis e os deles são LINDOS. E mais do que lindos dá para juntar uns em cima dos outros e termos anéis originais e diferentes (sim, eu sei que o objetivo das pulseiras é o mesmo, mas eu não gosto, o que é que querem?). Fui ao site e fiquei maravilhada! A uma opção para configurar os anéis, dá para pôr um , dois, três, juntando os que gostamos, tirando os que achamos horríveis...  E à medida que vamos adicionando, eles dão-nos o preço. Ora espreitem  aqui!


Eu gostei muito destes:

Juntinhos ficam lindos!

 Há uns carotes, mas se juntarmos um carote com um barato e outro assim assim… até nem fica um balúrdio! O problema é que num futuro próximo não estou a ver nenhuma data especial para ‘cravar’ anéis  a ninguém. =) Já fiz anos, ainda falta para o Natal… para o aniversário de casamento também. Damn it. Por que é que eu não me lembrei disto antes? Assim como quem não quer a coisa podia ter sugerido para o dia da mãe??  Atenção: Não me estou a queixar, recebi um babete lindo com uma fotografia minha e do baby G. Não trocava o babete pelo anel, mas podia muito bem conviver com os dois =).

PS: Maridão, aqui fica uma sugestão para o próximo Natal. Como ainda falta muito é melhor apontares porque até lá ainda me vou lembrar de mais uma quantas coisas.



1 comentário:

  1. Eu tenho pulseiras e anéis da Pandora e gosto imenso. Confesso que a pulseira já não uso muito, aliás precisava era de uma nova porque tenho contas a mais! Mas os anéis são super giros. É como dizes dá para variar e usar mais do que um ao mesmo tempo. Tenho 3 mas não os recebi todos juntos... foi recebendo e juntanto. Uso os 3 no mesmo dedo e fica muito fashion!!!
    Acho que até ao Natal o D. ainda te surpreende! E depois no Natal vem outro e depois outro... é mesmo essa a filosofia da Pandora!
    Boa escolha! São muito giros :=)

    ResponderEliminar