quinta-feira, 24 de maio de 2012

Baby G. em verão pulga elétrica:


Ele vira para a direita, vira para a esquerda, mete-se de cabeça para baixo,  levanta o rabo, senta-se e agora (de há uma semana para cá) põe-se de pé na cama. Estica os braços, agarra na cobertura da cama ou nas grades com as mãos ou com a boca -sim, já o apanhei a roer a cama com as quatro dentolas- e empoleira-se todo contente. Depois, fica ali a baloiçar, às vezes cai , às vezes não. E ri-se, está a achar um máximo esta nova fase.  Conclusão, acho que vou ter de baixar o nível da cama. Eu que já estava um pouco corcunda, agora ainda vou ficar mais torta porque vou ter de me baixar mais para o apanhar. As minhas costas vão ganir...tadinhas! Será que ainda há massagem que me valha?! 

2 comentários:

  1. Que giro... a V. também andou aí numa fase a roer as grandes da cama! Malandros :=))

    ResponderEliminar
  2. que máximo... como crescem estes bebés... É melhor mudares mesmo, vale mais cedo do que tarde...

    ResponderEliminar