quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2408 anjinhos adotados

Já comprei o meu presente para o meu Anjinho de Natal. Este ano, pedi dois, um para mim e outra para a minha mãe. No fim-de-semana fomos tratar de tudo para a Daniela de 6 anos e para o Bruno de quatro anos. E acreditem que é mesmo o presente que mais gosto dá comprar. Pensar que neste Natal haverá uma criança que ficará super feliz por ter no sapatinho exactamente aquilo que desejou e que, infelizmente, os pais não tinham como lhe comprar.

A campanha foi mais uma vez um sucesso e foram adotados 2048 anjinhos, o que significa que haverá 2048 crianças neste país muito mais felizes neste Natal.

Para a Daniela comprámos a Nancy e um fato de treino cor-de-rosa na Modalfa.


Para o Bruno veio um carro e uma mota e um fato-de-treino azul-escuro. Espero fazer do Natal deles um dia mais bonito e animado!!!

1 comentário:

  1. Ainda não comprei os presentes do meu anjinho... mas no máximo segunda-feira trato disso!

    ResponderEliminar