sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Socorro... Outra vez não...

Estou outra vez desesperada com azia! A sério é terrível. Qualquer coisa que como provoca uma brutal acidez no meu estômago... Até a água me faz azia! Isto já não é novo para mim, é um facto. Mas depois de uma gravidez inteira a sofrer deste mal fiquei boa! Simplesmente nunca mais tive azia. Quer dizer achava eu que estava boa. Desde a semana passada que tem sido um pesadelo. São Kompensans atrás de Kompensans!
Há uns anos fiz uma endoscopia para perceber o motivo desta azia toda e parece que sofro de refluxo gastroesofágico, ou seja os ácidos sobem para o esófago quando deviam era ficar sossegados no estômago! Andei a tomar um protector de estômago antes das refeições e por isso andava nas nuvens. Durante a gravidez a médica não me deixava tomar e piorei bastante. Entretanto nunca mais precisei do comprimido porque a azia esteve de férias durante quase 18 meses! Agora voltou em força e estou DESESPERADA!!! Acho que vou já marcar uma nova consulta e voltar ao meu comprimido diário :=)

Sem comentários:

Enviar um comentário