domingo, 4 de novembro de 2012

Manhãs de EnContar

Com o Inverno a aumentar-nos a preguiça para sair de casa (pelo menos eu falo por mim), temos que tentar contrariar essa tendência com marcações na agenda que nos obriguem a sair. Com crianças em casa, acho que isso ainda se impõe mais. Tenho andado às voltas em busca de espectáculos engraçados que o R. já possa apreciar e tenho um que brevemente falarei aqui (antes disso vou fazer o convite às outras Gossip Mommies para irmos e depois vemos aqui contar como foi).

De qualquer forma, descobri através de uma amiga, as Manhãs de EnContar. Acho que para os nossos babies ainda não é adequado, mas para crianças mais velhinhas, que consigam estar concentradas a ouvir histórias, penso que será bem giro.

O convite do evento, que está marcado para dia 11 de Novembro, das 11h ao 12h.  na Luchapa, uma associação artística e cultura na Rua Dr. Neves Elyseu, em Oeiras, é este:

"Quando as crianças podem sonhar e os pais repousar um pouco das suas labutas … deixarem-se todos embalar com histórias escolhidas a dedo … dedos que folheiam páginas coloridas e palavras que nos encantam … a cada momento destas Manhãs de Encontar.

Nesta sessão das Manhãs de EnContar teremos alguém que é um futebolista mal sucedido, actor inconstante, pedreiro e carteiro, vendedor ambulante, escritor e leitor, professor de ensino básico, assobiador e migrante. 

Rofolfo Castro é conhecido internacionalmente
 como "O pior contador de histórias do mundo", com vinte anos de experiencia em contar histórias para miúdos e graúdos.

"Sou o pior contador de histórias do mundo. Conto as piores histórias do mundo. Cheias de humor, ironia e surpresa."

O Rodolfo Castro contará duas histórias baseadas em contos de autor, mas que são por si adaptadas quase na íntegra: "A vaca Tocha" e "Festa de anos com animais"

Entrada livre
Informações em: kandengue@luchapa.pt"








Espero que gostem... depois venham contar como foi.

2 comentários:

  1. Quando o meu A. ainda era pequeno, levei-o a um concerto para bebés em Sintra. Podes ver em Concertos para Bebés. Maravihoso!!!

    Bjs
    MG

    ResponderEliminar
  2. MG... não estragues a surpresas!!!! LOLOLOL...

    ResponderEliminar