segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hora da árvore

Já fiz a minha Árvore de Natal.  A tradição diz que é no primeiro domingo de Dezembro, mas normalmente antecipo-me porque adoro ter a árvore montada o máximo de tempo possível. Este ano assaltaram-me as dúvidas. Não fazer árvore de Natal estava totalmente fora de questão, mas é preciso arranjar uma forma de garantir que o R. não a destrói e, mais importante, não se magoa. Não é uma tarefa fácil, eu sei, mas andei a ouvir por aí uns comentários sobre árvores de Natal baby friendly e acabei por perceber que são aquelas cujos enfeites não podem magoar as crianças, uma vez que em vez das tradicionais bolas, muitas vezes em vidro ou materiais que se racharem magoam, são feitas em tecidos sobretudo.
 Ontem montei a árvore com todas peças que tinha em casa e que respeitavam o requisito (bolas macias, anjinhos em feltro), mas faltam duas ou três coisas giras para completar a decoração. Andei a fazer uma selecção e deixo-vos aqui algumas hipóteses baby friendly. Muitas não dão para a minha árvore, que está em tons de branco e prateado, para conjugar bem com as cores da sala onde está montada.


Gnomos Zara Home


Enfeites em Madeira branca - Zara HOme

Árvore em pano, com nome e data gravado atrás - ChicaMelancia (esta já a tenho e coloquei no quarto do R.)

Corações em pêlo - Ikea


Bonecos Maileg

Anjinhos Maileg











Sem comentários:

Enviar um comentário