sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amigdalite

Ontem, 22.30 e eu a sair do consultório da pediatra! A princesa já estava com febre há dois dias e não era febre meiga, à noite chegava aos 39.5. Diagnóstico: Amigdalite. 
Começou na quarta-feira com uma pontinha de febre que à noite disparou brutalmente para 39.4. Ben-u-ron atrás de ben-u-ron e ontem até andou muito bem disposta. Mas à noite não quis jantar. Alto! A V. não quer comer?!? Passa-se alguma coisa. Estava outra vez com 39.5. Liguei logo para a médica que me disse: "Dois dias de febre tem de ter um motivo. Venha cá que eu espero por si". E assim foi. Fomos a correr ao consultório, depois à farmácia e agora é esperar que a febre desça (o que deve acontecer ainda hoje) e que a inflamação passe. E é assim. Dois dias sem escolinha! 

P.S: Mas a princesa até é "rija" já vai com 3 meses completos de escola e tirando a ranhoca e a tosse, normais nesta altura do ano, esta é a primeira doença! Há quem diga que quando os babies vão para a escola a primeira vez andam sempre doentes, eu "graças a Deus" (ainda) não me queixo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário