terça-feira, 13 de novembro de 2012

As façanhas e conquistas do R. #3


A Chicco lançou, em parceira com a Asa, uma colecção de livros dos 6 aos 36 meses muito engraçada. A madrinha do R. ofereceu-lhe o "Brinca Comigo" e todas as noites o meu baby quer folhear o livro antes de dormir. Logo a abrir tem uma imagem de um balão amarelo, que o R. adora, não me perguntem porquê... Agora, basta perguntar-lhe "onde está o balão amarelo", que ele vai a correr à procura do livro, abre na página e aponta para o balão amarelo....





2 comentários:

  1. Acho esses livros tão giros. Já tinha visto na Chicco e adorei. Tenho de ir lá comprar um para o baby G.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero comprar "O Bacio"! Tenho de aproveitar o entusiasmo da princesa na escola e insistir em casa. Pode ser que ela deixe as fraldas cedo :=))

    ResponderEliminar