sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Outro susto...

O pediatra bem nos avisou, logo aos 10 meses, que o R. ia requerer atenção a triplicar para evitar acidentes. A electricidade que aquele miúdo tem no corpo é algo inexplicável. E, infelizmente, está longe de melhorar... bem pelo contrário!!! Hoje apanhei mais um susto, desta vez com sangue e tudo.
Estava no quarto a despachar-me para sair de casa e ele andava de roda da mesa de cabeceira a acender e apagar o candeeiro, enquanto vai dizendo "UZ" (que é luz, na linguagem dele). Às tantas escorregou, não sei como, e bateu com a boca no tampo da mesa de cabeceira. Desatou num berreiro e quando chego ao pé dele estava a sangrar da boca. Lá o levei mega aflita até à casa de banho, molhei e o sangue parou logo, não era nada de especial, felizmente. Vi os dentinhos, que em cima já são quatro, a ver se havia algum dano, mas pareceu-me que não. Como ele é super forte e não se deixa abalar com qualquer coisa, assim que viu a água a correr parou de chorar e ficou mais preocupado em tentar molhar as mãos e fechar a torneira:)
Achei que podia ter ficado dorido e que não ia querer chucha, mas quinze minutos depois, quando o meti no carro já andava à procura dela e a metê-la na boca!
Enfim, mais um acidente para a lista!

Sem comentários:

Enviar um comentário