terça-feira, 13 de novembro de 2012

Socorro...

Tenho uma lente de contacto no olho e não consigo tirar. Depois de horas em frente ao espelho a mexer no olho, decidi pôr os óculos e vir assim para o trabalho, na esperança que quando o olho estivesse menos magoado a lente saísse. OU já não estivesse lá e a impressão era mesmode andar a escarafunchar. Mas nada disso aconteceu. Estou aqui, sinto uma impressão e não consigo tirar, até estou mal disposta...Isto já me aconteceu mais vezes, mas acho que nunca foi por tanto tempo...E agora?

3 comentários:

  1. Bem, acho que se não passar o melhor é ires às urgências. OU então passa aí numa óptica qualquer, pode ser que ajudem. ;:(

    ResponderEliminar
  2. Será que tens mesmo a lente??? Pode parecer parvo mas às tantas já saiu e estás com essa impressão... :=((( as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Já consegui. Uma hora e meia depois, consegui tirar a maldita lente do meu olho!!!! Que alívio!

    ResponderEliminar