segunda-feira, 26 de novembro de 2012

As iguarias que eu adoro no Porto!!!

Este fim-de-semana foi muito bom! Estivemos no Porto e conseguimos passear e andar às voltas porque não estava a chover nem estava muito frio. Boavista e Rua de Santa Catarina foram os locais escolhidos para passear. Não imaginam a quantidade de gente na rua! Fiquei surpreendida :=) Andei em busca de umas botas, mas desta vez nem na Imagem (que eu adoro!) encontrei o que queria... Ainda passei na loja da minha amiga M., visitei os meus tios e claro, fui "ver" a minha Mãe!
Mas falar de fim-de-semana no Porto é falar de boa gastronomia. É um problema... Não posso ir ao Porto sem:
  • Comer um rissol no Capa Negra
  • Comer um croissant na Petúlia ou no Magalhães (no Carvalhido)
  • Comer um cachorro típico no Café Santiago em frente ao Coliseu
  • Comer uma sapateira na Marisqueira de Matosinhos
E o pior é que ainda trazemos regueifa e mariazinhas para andar a comer durante a semana!
Ui... é melhor fazer uma dieta antes do Natal!!!

3 comentários: