quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Começar o dia em stress! Odeio.

Levantar-me de manhã já é um sacrifício enorme... 7.20h toca o despertador e só me consigo levantar às 8h! Mas o stress começa quando tenho de acordar a princesa... É o acordas... Ela adora dormir e adora ronha, conclusão não consigo acordá-la: abro as portadas, dou beijocas, chamo por ela... e nada, enrola-se e vira-se para o outro lado. Quando finalmente consigo que abra a pestana a primeira coisa que ela procura é o leite! Eu aproveito e tomo também o meu breakfast. Depois o stress aumenta: falta vestir e já são quase 9 horas. Ela não quer tirar o pijama, chora, diz "não quero", esperneia, enfim faz trinta por uma linha só para não se vestir. É um verdadeiro STRESS vestir esta baby de manhã! Às vezes só me apetece gritar "SOCORRO". Mas o mais engraçado é que depois da guerra e quando já está toda boneca para ir para a escolinha fica toda contente!!! Dá para acreditar?!? 

2 comentários:

  1. Sim, dá para acreditar. O R. é igualzinho, com uma única diferença. Acorda lindamente, normalmente até antes de mim, mas vestir é um filme!

    ResponderEliminar
  2. Baby G. também está um stress para se vestir. E mudar a fralda???? É um um filme de terror, não quer, sai a correr, descalço pelo quarto. Sim porque já não quer trocar a fralda no muda-fralda, agora só no sofá.

    ResponderEliminar