quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de todos os Santos

É hoje. E é feriado. Resolvemos ficar por casa, apesar do Sol brilhar lá fora. Eu estou triste e pensei em mil coisas que me apetecia escrever, desabafar, perguntar... mas agora só me ocorre dizer que estou a morrer de saudades da minha Mãe e que faz hoje, precisamente 5 meses que o meu mundo desabou... Eu sei que tenho de ser forte, e sou, sei que tenho uma família linda que precisa de mim, sei que tenho amigos que gostam de mim... mas é tão difícil aguentar o dia-a-dia, quanto mais datas como a de hoje. Para mim, a minha Mãe foi e é uma Santa. E eu vou fazer tudo para ser como ela...

1 comentário:

  1. Beijinho grande... o que dizem é que a saudade aumenta, mas a dor vai passando... Quanto a seres como ela, acho que não vai ser difícil... já o és um bocadinho:)

    ResponderEliminar