segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo Look: super leve!

Estou tão contente com esta mudança!!! Andava farta do meu cabelo... Farta da cor e do tamanho. Este sábado cheguei ao cabeleireiro e disse à T. "Quero mudar!" O objectivo era cortar e tapar as madeixas que abriram imenso no Verão e estavam muito claras e com um tom meio amarelado (estranho, mesmo). E assim foi, primeiro tratamos da cor, escolhi um tom parecido com o meu natural mas mais brilhante e mais claro. Depois foi desbastar, desbastar e desbastar. A sério... foi só deixar cabelo no chão! É que eu tenho mesmo muuuuuuuuuuuito cabelo. Não posso escadear muito para evitar o excesso de volume, mas tinha mesmo de cortar bastante porque já não aguentava um cabelo tão pesado e um rabo de cavalo tão grande e tão grosso :=)
Resultado: Saí de lá mais leve muito feliz!
As fotos ficam sempre manhosas mas acho que dá para vos mostrar o meu novo look!
 
 

2 comentários:

  1. Bem, grande mudança.... Isso é que foi coragem! Gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! E na foto não se vê bem... olha que tenho metade do cabelo, seguramente!

    ResponderEliminar