quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Afinal está tudo bem.

Nos últimos meses tenho andado um bocado "atrofiada" com as doenças. Acho que sempre fui um bocado assim, mas depois do problema da minha mãe parece que estou pior. E para agravar na semana passada o meu tio esteve internado com principio de AVC... Sempre que tenho uma dor qualquer acho que me vai dar uma "coisa"! Então se for à noite... nem durmo só a pensar em disparates. 
Resolvi marcar uma consulta de rotina no médico para me queixar de tudo e mais alguma coisa! Ontem lá fui e correu muito bem. As minhas queixas principais eram: 
  1. Dor de cabeça tipo pressão do lado esquerdo (nada semelhante às minhas habituais enxaquecas);
  2. Dor no peito, perto da axila, do lado esquerdo;
  3. Dor na parte de trás do joelho esquerdo; Tudo do lado esquerdo... não sei se estão a ver eu já a associar a problemas de coração!
  4. Azia... muita azia!
Bom para começar vou fazer umas análises normais de rotina que já não faço há algum tempo. Em relação ao joelho vou fazer um raio X porque parece que tenho um pequeno quisto. Em crises de azia voltar a tomar protector de estômago. E quanto ao peito e à cabeça parece que é só uma dor muscular talvez causada pelos colos da princesa V. e de todos os movimentos que nós mães fazemos no dia-a-dia, tipo põe na cama, tira da cama, etc... Ahh e também causada pela falta de ginásio ;=) É que antes de nascer a V. eu ia ao gym com a BebéBolsão duas vezes por semana, agora só mesmo a natação com os babies... Enfim, vim de lá mais descansada e menos stressada com as dores. Agora vamos ver se as análises não trazem surpresas... mas acho que não!

2 comentários:

  1. Eu também sou assim. Já confessei por aqui que estou cada vez mais hipocondríaca. Tenho medo. Pavor de doenças. Tenho medo de não o ver o meu baby crescer, tenho medo de não poder ter outro baby...enfim, estes pensamentos às vezes invadem-se e eu fico em pânico. Também me apetece ir logo a correr ao médico com uma listinha, estilo, a tua, com as minhas maleitas. Tirando o problema técnico ginecológico (que devia ter ido mais cedo, mas com o trabalho fui adiando), ando aqui com uma dor na lombar do lado direito e já ando a achar que são rins e que devia fazer uma eco abdominal...=) isto tudo para dizer que te compreende perfeitamente. E que ainda bem que está tudo bem =)

    ResponderEliminar
  2. Não sou nada assim... Mas percebo! Gosto do lema, só preocupar quando houver razões para tal... ando há meses com tonturas e sempre que tenho penso "tenho que marcar uma consulta"... mas a preguiça ganha e acabo por não marcar.

    ResponderEliminar