sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Senhor Galo!

Ontem quando fui buscar a minha princesa à escolinha o coração ia-me saltando pela boca! Cheguei lá toda contente à espera da habitual recepção: baby V. a correr para o meu colo com um super sorriso na cara! E assim foi, mas a juntar ao sorriso trazia um SUPER, MEGA, HIPER galo na testa! A sério... Era gigante e escuro, mesmo negro. Quando entro na sala e a vejo no colo na L. até gelei. Fiquei branca e sem reacção. Claro que é normal cair, bater com a cabeça, etc... Até podia ter sido em casa e não na escola. Mas sei lá, fiquei agoniada com a dimensão da coisa. Ela estava toda bem disposta (já tinha sido de manhã) e segundo me disseram não chorou muito (ahh não deve ter sido bem assim, mas...). Mesmo assim, aqui a May Mom ficou aflita. Assim que cheguei a casa pus-lhe Cicalfate, da Avéne, e foi ficando melhor... Estava mesmo feio!  Aquilo era galo para cantar toda a noite! Enfim stresses que acontecem a todos os babies e mommies :=))  

P.S: hoje ficou em casa... não pelo galo! Mas porque está meia constipada e com tosse. Dormiu mal e esta manhã andava a cair para o lado de sono ;=))

Sem comentários:

Enviar um comentário