terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pronta para a chuva...

Este ano é que foi.... comprei, finalmente, umas galochas para a chuva. Depois da desilusão com as Hunter, no ano passado, fiz birra e não comprei nenhumas. Mas com a chuva a não dar tréguas nos últimos dias e as galochas giraças das amigas a saírem dos armários para me fazerem roer de inveja, era tempo de resolver a questão. Seguindo a tendência das últimas compras, fui à Zippy ver roupa para o R. e acabei por trazer umas galochas para mim... São o 35, como são de criança não ficam larguíssimas nas pernas, foram só 17 euros e são super confortáveis.




5 comentários:

  1. Tiveste uma desilusão com as Hunter? No meu caso, foram a melhor compra do ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito q sim! A minha desilusão foi exclusivamente por o número mais pequeno ser 35.5 e ficarem a boiar nas minhas pernas. Mas hj ja me disseram q há novas de crianças iguais às de adulto até 38... Tenho q ir experimentar. Embora para o q ando de galochas n justifique ter mais do q umas.

      Eliminar
    2. Acredito q sim! A minha desilusão foi exclusivamente por o número mais pequeno ser 35.5 e ficarem a boiar nas minhas pernas. Mas hj ja me disseram q há novas de crianças iguais às de adulto até 38... Tenho q ir experimentar. Embora para o q ando de galochas n justifique ter mais do q umas.

      Eliminar
  2. Onde é que podemos encontrar essas novas Hunter de criança iguais às dos adultos mas em tamanho piqueno. Gostava de experimentar umas 35 ou mesmo 34. As que experimentei no ano passado ficavam 35.5 também me ficavam mesmo, mesmo a boiar.

    ResponderEliminar