quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Olhem o que chegou...

A minha agenda para 2013...


ADORO. É LINDA. Obrigada Rosa com Canela. Era mesmo isso que eu queria. Vai ser a minha companheira para o próximo ano.  Espreitem esta marca tem artigos fantásticos. Eu ainda andava indecisa:   álbum digital ver álbum 'analógico'.  Mas depois de ter a agenda na mão, acho que já me resolvi: vou encomendar um destes ou este mas ainda há mais este que eu também ADORO... para registar o primeiro ano do Baby. G.  Dá para personalizar com o nome, o que dá ainda um toque mais especial.

3 comentários:

  1. É linda. Adoro os artigos desta marca, apetece comprar tudo. Mas este ano tenho uma agenda "especial", feita de propósito para mim pela minha amiga C. Tenho que vir cá mostrar...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não comprei agenda. Estas são LINDAS, LINDAS!!! Como é que são por dentro??? Para mim tem de ser semanal, diária não me dá jeito...

    ResponderEliminar
  3. É um dia por página. Mas depois, se quiseres, mostro-te.

    ResponderEliminar