domingo, 25 de novembro de 2012

Dia de pinturas

A manhã de chuva foi passada no Essentials Day Spa-Ericeira em pinturas. As raízes da cabeleireira estavam um horror de grandes, que isto de ter começado a pintar à séria obriga a um cuidado redobrado a que eu não estava nada habituado. O fazer madeixas de seis em seis meses ou nem sequer fazer, passou para pintar de dois em dois meses e já a arriscar andar umas semanas com uma raiz duvidosa....

Estou muito satisfeita com a cor que tenho escolhido. À medida que as madeixas vão desaparecendo, o tom laranja vai-se instalando e agrada-me.

Pena que não saia do banho todos os dias assim direitinho:(



 Hoje entrei noutra aventura... cortei a franja direitinha.... assim à primeira vista é um choque um bocadinho grande, mas acho que gosto. Vamos ver se não me arrependo depois de o lavar e secar em casa... Não tenho foto de frente, mas o A. diz que tenho a franja como a da Mara da Casa dos Segredos (ainda estou a decidir se acho isso bom ou mau!)




1 comentário:

  1. Muito fashion! Esta cor está na moda!
    A minha irmã também está assim. Quer dizer ainda não está tão laranja mas vai a caminho disso!

    ResponderEliminar