sábado, 25 de maio de 2013

Dia internacional das crianças desaparecidas

É um medo que me paralisa. Não consigo imaginar a dor e o sofrimento. Acho que é pior que a morte. Essa sabemos que aconteceu e que temos que lidar com a dor. Um desaparecimento é uma esperança que todos os dias renova e todos os dias morre. Deve ser esgotante! Fico sempre de coração apertado quando vejo na tv a mãe do Rui Pedro! Que sofrimento!

Tenho um medo asfixiante que isto aconteça! Fico em pânico se perco o R. Por um segundo que seja! A minha mente fabrica logo mil e um cenários horríveis.

3 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras. Só de imaginar... até congelo de medo...

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo... As pessoas acham-me maluca quando respondo que preferia a M. morta do que desaparecida... Eu sei que ainda há esperança, mas os casos de retorno são tão pontuais... :( Preferia saber que ela está ali, ainda que imóvel, do que não saber o que lhe estão a fazer..
    Nem é bom pensar!!!!!

    ResponderEliminar