quinta-feira, 23 de maio de 2013

What a night!!!

Ontem fiquei em casa todo o dia com a minha princesa que estava em recuperação. A noite anterior tinha sido terrível. Às 5:15 da manhã começou aquilo a que se pode chamar, e desculpem a expressão, um verdadeiro festival de vómito. Quando a V. acordou fui buscá-la para a minha cama. Até aqui nada fora do normal, não que ela venha muitas vezes para a minha cama, mas às vezes vem e não tem mal nenhum. O pior foi que mesmo na nossa cama ela não adormecia. Dava voltas e mais voltas, levantava-se e nada. Eu já estava a ficar chateada: "V. vais para a tua cama!" De repente lá fechou os olhos, eu também... e ouço aquele barulho quando vamos a começar a vomitar... Bem foram segundos. Levantei-a e pimba: comida por todo o lado. Enfim... não é preciso pormenores vocês sabem como é. Só sei dizer que foi assim até às 8 da manhã. Tive de lhe trocar o pijama 4 vezes e mudar a minha cama toda, almofadas, lençol de baixo e de cima. Assim que adormecia, vomitava outra vez. Gemia e dizia: "tem dói dói na baguiga". De partir o coração. Ainda liguei para a saúde 24 porque comecei a ficar assustada com tanta gastroenterite que para aí anda, mas acho que vou só uma paragem de digestão. Ontem ficou a dieta o dia todo e hoje já foi para a escola :) 

2 comentários:

  1. Tadinha da nossa princesa. "tem dói dói na baguiga' tão fofa...ao menos já sabe dizer o que lhe dói. As melhoras e muitos beijinhos e miminhos!

    ResponderEliminar