sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Ansiosa"?!!!

Toda a gente me pergunta:
- Estás ansiosa?
- Estás com medo?
- Estás nervosa?

Ora bem, não estava, mas com tanta gente a fazer a mesma pergunta, se calhar devia! Se tenho medo da cirurgia? Bom, é uma coisa simples (pelo menos foi daquilo que me convenceram). Nem sequer vou ser cortada, são só uns furinhos e o médico diz que a recuperação são aí uns 10 dias a descansar e depois mais 6 semanas sem grandes esforços. Portanto, eu aguento! Vai custar não pegar o meu pimpolho ao colo, não lhe fazer cócegas até ele se cansar e eu também, não ir durante a noite pegar-lhe na mão quando acorda... mas fora isso, não vai custar NA-DA!!!

Pelo menos é disso que me tenho tentado convencer. Não vai doer, não vou sentir e amanhã já aqui estou como se não fosse nada.

A única coisa que me deixa mais apreensiva é mesmo a anestesia geral. Essa coisa de ficar a dormir e não saber bem como se acorda, no me gusta! Gosto muito de estar totalmente apta a usar todas as minhas funções. Mas tem que ser, portanto, paciência!

1 comentário: