sexta-feira, 31 de maio de 2013

Triquini? No way!!!

Esqueçam... triquinis não ficam de facto bem a alguém com a minha barriga, "ligeiramente" saliente. Estou com fortes esperanças que o inchaço provocado por esta laparoscopia diminua muito em breve para uma barriguinha normal. Sim, é verdade, nunca tive barriga lisa, mas isto agora é um bocadinho mais do que aquilo que estava habituada.

Resumindo... triquini... nem pensar. Ainda se nota mais do que de biquini. Esqueçam! E quanto a fato de banho inteiro, a busca não foi fácil. Primeiro, porque como gosto mesmo é de biquini, estava a custar-me gastar um dinheirão num fato de banho. Segundo, é inevitável gostar mais dos biquinis que estão ao lado, do que dos fatos de banho.

Assim, optei por uma coisa simples, que à primeira vista não é nada de especial, mas que, modéstia à parte, me fica mesmo bem...


Fato de banho - Oysho (as alças saem é fica muito mais giro em cai-cai) e só custo 27 euros:)

2 comentários:

  1. Opáaaa...Não digas isso. Eu comprei um triquini no ano passado e estou a pensar usá-lo este ano com a minha barriga de grávida...e espero que fique bem!

    ResponderEliminar