quarta-feira, 29 de maio de 2013

iPhone Forever



Acabadinho de chegar aqui ao escritório. Estou tão feliz! Sim, eu sei, é só um telemóvel. Mas para mim neste momento é motivo de felicidade porque eu já estava farta, fartinha do meu ranhoso BlackBerry. De dois em dois anos temos a renovação dos contractos de telecomunicações aqui na empresa e normalmente recebemos sempre telemóveis novos. Eu tinha um iPhone 3 maravilhoso mas em 2011 resolvi inventar e achar que era melhor experimentar um BlackBerry. Achava que estava farta de telefone sem teclas e como o iPhone andava um bocadinho passado e às vezes bloqueava-se eu achei que devia mudar. Burra. Estúpida. Parva. Idiota. E outros tantos nomes. Bem que a BebéBolsão me disse que a BlackBerry não valia grande coisa, mas também tinha ouvido opiniões favoráveis e lá fui eu à experiência. A minha irmã é que foi esperta que se manteve fiel à Apple e pediu um iPhone 4.

Bom, mas o importante agora é que nesta renovação, que, pelo que sei foi um parto difícil porque as empresas já não dão grandes plafons para equipamentos, não hesitei. Quero um iPhone. E assim foi a nossa querida TMN chegou-se à frente (depois de uma pequena ameaça de mudarmos para a Vodafone, que dava tudo e mais alguma coisa, mas não tinha um tarifário tão bom) e deu-nos um plafom jeitoso para os 10 ou 12 cartões que temos. Como só precisamos de 4 telefones novos deu para pedir iPhones e ainda deu para vir em branco! Só excedemos um nadinha de nada o valor disponível J Obrigada TMN, vocês são uns queridos.

1 comentário:

  1. Eu adoro, adoro, adoro.. e já pareço aqueles viciados que não tiram os olhos do ecrã!

    ResponderEliminar