terça-feira, 14 de maio de 2013

A Festa!

Para celebrar o aniversário da minha princesa fiz um lanchinho lá em casa. Não foi uma festa de arromba e até estava menos gente que no ano anterior, mas foi muito giro e muito divertido. Deu trabalho, mas foi tudo preparado com carinho! Enfeitei a casa com uns balões e preparei uns petiscos deliciosos. Só a Bola de Carne é que não me calhou nada bem... Fiquei tão triste... É a receita da minha Mãe e eu não consegui que ficasse perfeita. Ficou longe da perfeição na verdade, mas hei-de voltar a tentar! 
O melhor de tudo foi ver os babies a brincarem todos juntos. Correram a casa toda... No final havia brinquedos por todo o lado. Mesmo! A cozinha da V. e as suas louças fizeram sucesso. Baby G. deu uma de Chef de Cozinha, o primo G. também achou piada. Outros, como o F. e a V. preferiram pintar! O Xilofone também esteve no Top das escolhas! Todos queriam tocar :=) Enfim, foi uma animação que começou pelas 16.30 e só acabou perto das 22h.
Fiquei estafada! Mas quando todos saíram e vi tudo de pantanas pensei: "É melhor já!" Como diz o My Love o tufão May Mom entrou em acção e às 23.30h já estava na cama com tudo arrumadinho :=)
Deixo-vos as fotos...


A princesa com o vestido novo da Pó de Talco


O Bolo da Minni, que a V. ADOROU, made by Bolos dos Anjos


Uma panorâmica da mesa...


As bolinhas de chocolate que tanto trabalho me deram, mas estavam deliciosas!



A V. a pintar com o Kiko


Baby G e os carrinhos!


Com a prima Mimi e o primo G.


A passear o carro de chá que a Titi deu

E flores, muitas flores, que eu Adoro!!!



Na escola também houve festa! Como estava calor cantaram os parabéns no jardim. Acho que foi um sucesso. A V. adorou :=) Tenho muitas fotos mas só posso mostrar o bolo porque aparecem sempre muitos meninos de frente e não posso publicar :(


Este foi encomendado na Sacolinha!






1 comentário: