domingo, 26 de maio de 2013

HOje apetecia-me...

Ir fazer compras para o R. Isto de estar em casa, dá-me tempo de bisbilhotar tudo quanto é loja online com roupinhas giras para os babies. E não fosse ele já um crescido, a wishlist seria muito maior. Se a V. fosse minha filha então... ui... era gigante. Amanhã faço um post com coisas lindas para ela, promise!


Calções de peitilho - Coobie


Calções de riscas - Coobie


Calções de peito quadrados azul - Cobbie


Túnica Riscas - Cobbie

Calções Laranjinha

Calções Salvador Brancos - Piupiuchick

Calções Salvador Greenberry - Piupiuchick


Jardineiras Lanidor










1 comentário:

  1. Aqui está a prova que também há coisas lindas para os pilas!!! Adoro os calções das riscas verdes :=)
    Mas sim isto de ter uma baby girl é um PERIGO!!!
    E eu acho que sou muito controlada. Quer dizer a minha carteira é que me controla :( porque as listas são realmente infindáveis... Por mim comprava mil e uma coisas!
    Vá agora fico à espera das tuas escolhas ;)

    P.S: esta semana a Pó de Talco está com descontos, acho que ainda lá vou buscar mais umas blusinhas de gola :=))

    ResponderEliminar