quarta-feira, 22 de maio de 2013

7:40


Estiquei-me e puffff....uma dor...Acordei... uma câimbra na perna direita...nem consigo descrever e só de pensar...auuuuuuuuuuuu...foi uma dor, mas uma dor. Horrível! Nunca tive câimbras, mentira, tive uma quando estava grávida do G. Uma, única, sem mais exemplares. Espero sinceramente que esta também tenha sido a primeira e a última. E prometo  nunca mais 'insultar' os jogadores de futebol,  quando eles estão estendidos no campo a contorcer-se e eu apelido-os de mariquinhas e outros adjectivos menos simpáticos porque acho que estão a fazer fita para ganharem tempo ou sacarem uma falta. Caraças, aquilo doí e doí mesmo. Dito isto, hoje já trouxe uma banana, diz que faz bem. Também trouxe um kiwi, este último faz-me companhia todos os dias, ainda mais agora que comecei a tomar ferro. Portanto, espero que uma fruta não anule o efeito da outra =))) O doce equilíbrio da gravidez!!! =)

1 comentário:

  1. Eu sou a mulher das câimbras! Bem, nem tanto... Mas tenho fases que tenho muitas. Dói à séria. Tive muitas na gravidez e há uns anos quando fiz uma mega dieta em que perdi 14Kg. Lembro-me de acordar de noite aos gritos a chamar a minha mãe. Ficava com as pernas todas contorcidas... e só as massagens da mommy aliviavam a dor.

    ResponderEliminar