domingo, 19 de maio de 2013

Esburacada!!!

Já estou em casa. Com a barriga um pouco esburacada, algumas dores, muitas cicatrizes e movimentos limitados, mas a recuperar muito bem! A operação foi um sucesso, segundo o médico, e além da hérnia, que afinal não era inguinal, mas vinha de outro sítio qualquer que não me recordo o nome, tinha também um pequeno quisto por cima, que obrigou a um pequeno corte para a excisão.

Acordar da anestesia não foi muito agradável: tremia de frio, muitas dores e vómitos... Fora isso, tudo tranquilo!

Agora é dar tempo ao tempo, repousar e esperar voltar rapidamente à vida normal.

O Hospital da Luz acolheu-me muito bem. Podemos dizer que é um belo hotel, dada a situação:) Mas a minha casa é bem melhor, sem dúvida.

E agora sintam inveja de mim, que vou passar a tarde a ver a "Festa da Bifana" que está a dar na TVI e à noite tenho lugar marcado aqui na cama para ver os Globos de Ouro na íntegra:)

2 comentários:

  1. Gosto do teu programa. ;-)) Descanso, querida, é o melhor que podes dar ao teu corpo para se recuperar. Estou certa de que tudo correrá bem, sobretudo, se nada for apressado.

    Beijocas
    MGross

    ResponderEliminar
  2. Oh, coitadinha! Não sabia de nada!
    Beiijnhos e melhoras rápidas, para ti e para o bebé da tua amiga! coitados, que sufoco!
    Mas agora já passou e vai correr tudo bem :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar