quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bem melhor!

Estou de volta às escritas. A semana por cá foi muito difícil. com direito a gripe em grupo e reacção negativa da minha parte ao antibiótico que me receitaram:( Resultado: uma baixa médica que não estava nos planos, falta de presença nas festas de aniversário marcadas para este fim-de-semana, nomeadamente a da princesa V. (ainda não foi desta pequenina, mas tenho cá um presente que vai deixar-te ainda mais linda:) ) e uma má disposição que não desejo a ninguém. E como se tudo isto não fosse suficientemente mau, o meu Glorioso deixou-me com os nervos em franja (o meu coração já não dá para isto!).

Muita coisa para actualizar, muita foto para vos mostrar... prometo que vou tentar... Até porque me esperam mais umas semaninhas de baixa, já que amanhã vou fazer uns furinhos para retirar uma hérnia inguinal!!!
Bjs.

3 comentários:

  1. Boa sorte para amanhã!!!
    Vai correr tudo bem :=)
    Temos de combinar almoçar!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!
    Boa sorte para operação e quando puderes liga.

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem! Depois conta-me o que terá estado na causa dessa hérnia. Espero que tenham passado os espirros, eventuais tosses e vontades de vomitar, caso contrário, essa cirurgia deve ser adiada.

    Beijos e conta coisas
    MGros

    ResponderEliminar