quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fato de banho ou triquini

Acho que vou ter que me render ao fato de banho ou ao triquini, pelo menos se quiser ir à praia nos próximos meses. Com a laparoscopia fiquei com uns furinhos bem bonitos no umbigo e de cada um dos lados da barriga:( Não só por uma questão estética, mas até para não apanhar sol nas cicatrizes e conseguir que disfarcem rapidamente, não vai dar para daqui a três semanas estar de biquini deitada ao sol...

A May Mom já tinha aqui deixado o apelo há uns meses e eu até fiz algumas sugestões aqui. Preciso de mais...

E já agora, alguém sabe onde se vende Poko Pano?


2 comentários:

  1. Como não sou muito fã de triquinis......opataria por fato de banho. E este ano há imensos por onde escolher!!!! É fácil encontrar na oysho, na women'secret......

    ResponderEliminar
  2. Tens uma Poko Pano mesmo no centro de Cascais! Em pleno Largo de Camões.
    Eu comprei um fato de banho giro na Etam, mas não é nada de especial... ainda quero ver se arranjo um daqueles que sugeriste :=)
    Para ti acho melhor o triquini... és magrinha e jeitosa por isso vai ficar a matar!

    ResponderEliminar