quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ontem foi dia de ecografia...

E são sempre dias de nervoso miudinho, de borboletas no estômago, que aumentam à medida que a hora se aproxima. No nosso caso a hora é sempre relativa, ontem estava marcada para as 17 da tarde e chegámos lá as 21:40 e ainda esperámos... sem stress, foi uma escolha nossa, já sabíamos que era assim quando escolhemos o médico, por isso não nos queixamos. O meu coração acelera sempre quando entro na sala e só acalma quando vejo o baby no ecrã. E ontem lá estava ele,  aos pulos, tão fofinho a mexer os pé e as mãos, a pôr as mãos na cabeça....Já se vê tanta coisa. Uma pessoa sai de lá apaixonada e já só tem vontade de  pegá-lo ao colo. =) Mas fica lá no quentinho mais um bons meses. Estou com 16 semanas e ando há duas semanas com aquelas sensações na barriga, ora gases, ora minhoquinas e ainda não consegui bem dizer: é oficial, é o baby a dar pontapés. Eu acho que é, mas...ainda não tenho muitas certezas. Ainda por cima ontem, não sei se era dos nervos, não senti nada o dia todo. Mas ele lá andava a mexer-se imenso. Fofinho. Fofinho, fofinho. Quanto ao sexo, desta vez está mais difícil, o baby não se quer revelar. O médico disse ontem que tinha uma forte suspeita que era uma girl =)) =))) =))) MASSSSS, não ia confirmar porque o baby passou o tempo todo com o cordão entre as pernas e podia muito bem estar a esconder a piloca. Eu fiquei com esperanças, não consegui evitar. Mas vamos ver...a parte boa do baby ser tímido é que ele disse para lá voltarmos daqui a duas semanas para tirar as teimas. Yupiiii...mais uma ecografia. Me gusta!

4 comentários:

  1. :)
    que bom!
    estou ansiosa para saber qum vem fazer companhia ao G.
    Estou a palpitar que é uma girl :)!
    O importante é estar tudo bem!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sim, o mais importante mesmo é que está tudo bem.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Girl! Girl! Girl!!!! Estamos a torcer para venha uma menina... não é não gostemos dos nossos pilas, mas isto tem que passar a ser mais equilibrado:)

    ResponderEliminar
  3. Eu é que não me enganei... vem mesmo uma baby girl!
    Ok, não está 100% confirmado, mas vem :=)

    ResponderEliminar