sexta-feira, 31 de maio de 2013

Preciso de Ajuda

A sério... não estou a brincar alguém me "deitou" mau olhado. Só pode. Não há outra hipótese. Tudo, mas tudo, me corre mal. É azar atrás de azar. Nada corre como eu queria, como eu gostava ou como eu precisava. NADA. Desde há uns tempos para cá que parece que ando contra a maré ou contra o vento. Estou farta e cheguei à conclusão que deve ser mau olhado. Acreditam nisso??? Conhecem alguma forma de quebrar este "feitiço"??? Se conhecem digam por favor, estou mesmo a precisar.
Também já tentei consolar-me com o conhecido ditado "Deus escreve certo por linhas tortas", mas a pergunta é: "Quando é que chega a parte do certo???" É que estou farta das linhas tortas.

1 comentário:

  1. Não acredito nessas coisas... ou melhor... prefiro não acreditar! Mas acho que eras capaz de gostar de uma daquelas sessões de leitura da aura e de reposição das energias positivas, etc...

    ResponderEliminar