terça-feira, 3 de abril de 2012

Inundámos o quarto do nosso filho...

Inundámos!!! Sim, plural... Eu e o A., porque não conseguimos chegar a nenhuma conclusão sobre de quem era de facto a culpa. Como habitualmente demos banho ao R. na banheira dele, no quarto dele. Como habitualmente (mau hábito, diga-se de passagem), despejamos a água para um alguidar. Só que como é pequenino, tem que ser em duas vezes. Ora, ontem, não sei que aconteceu, o A. colocou a mangueira a verter a água para o alguidar, mas esqueceu-se (ele diz que nem se lembra de meter aquilo a deitar água, mas pronto). Eu, que estava logo ali a vestir o R., nem dei conta que aquilo já estava a transbordar. Conclusão: alagámos o quarto todo. Tapete encharcado. O soalho todo molhado... Um drama!!!! Para evitar estragar o soalho flutuante, a única solução foi deixar o desumidificador ligado toda a noite e para isso acontecer tivemos que levar a caminha do R. para o nosso quarto e deixá-lo lá a dormir.
Foi estranho! Há dois meses que o R. já dorme no quarto dele e se de facto é um descanso não ter que me levantar a meio da noite para lhe meter a chucha quando choraminga, o certo é que dormi muito pior porque dei conta de cada vez que ele se mexeu na cama. Ele próprio deve ter estranhado, porque acordou uma hora mais cedo que é habitual  (5h30) e a partir dessa hora dormiu um sono muito mais agitado do que é costume.
Hoje já voltará para o quarto dele, espero eu... e a partir de agora, banheira passa a ser despejada na casa-de-banho...

Sem comentários:

Enviar um comentário