sexta-feira, 6 de abril de 2012

7 meses! Parabéns Baby G.

Estes foram os sete meses mais avassaladores da minha vida. Foi tudo a duplicar, o amor que senti assim que o vi, a felicidade de lhe poder tocar e cheirar (adoro cheirá-lo), o medo de o trazer para casa, o cansaço de não dormir, a alegria de o ver  sorrir sempre que chego a casa…são tantos sentimentos e emoções que é impossível descrever tudo em palavras!

Baby G. está tão grande, tão esperto, tão atento. Já come sopa com carne, fruta, iogurte e bolachas. Já se senta sozinho. Já tem dois dentes. Já dorme no quarto dele. Mas adoro quando vem para a minha cama de manhã e ficamos a conversar.  Ficamos ali os dois, até ele se fartar e se querer levantar. Já tem personalidade: sabe o que quer, quando e a que horas…

Gosta de colinho. Gosta de mamar. Gosta de fruta e de pão. Gosta de beijinhos na cara e até fecha os olhos para os receber. Gosta de cócegas no pescoço. Gosta dos bonecos que giram em cima da cama. Gosta de me puxar os cabelos. Gosta quando eu chego a casa e até já me estende os braços. Gosta de estar nu, de mexer nos pés e de puxar a pilinha. Gosta quando eu finjo que me vou embora e volto de repente. Dá gargalhadas. Gosta do Cuco na Floresta e de traquinices e de tudo o que o faça mexer e ‘saltar’. Ri-se muito. Até fica com soluções de tanto ar que engole. Mas nem toda a gente lhe consegue arrancar um sorriso, precisam de o conquistar primeiro…

Não gosta de sopa. Não gosta de dormir, e faz birras de sono. Não gosta de estar de barriga para baixo e resmunga. Já empina o rabo para se virar. Mas ainda não rebola com facilidade. Gosta de colo, mas reclama se estivermos muito tempo sentados. Não gosta de se vestir nem de pôr soro no nariz. Não gosta de estar sozinho. Não gosta muito de andar no ovo, apesar de estar bastante melhor do que era.

E eu gosto de tudo. Todos os dias gosto mais e mais e mais…é um amor, é uma felicidade que me invade a me arrepia sempre que ele abre aquele sorriso, sempre que faz beicinho - fica tão fofo - sempre que me abraça ou me arranha (que ele nem sempre é meiguinho)
Amo-te muito baby. G. Obrigada por preencheres a nossa vida desta maneira TÃOOOOO DELICIOSA!

3 comentários:

  1. Parabéns ao baby G. Parabéns a ti.
    E parabéns por esse amor tao grande e tão bom*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao meu afilhado fofinho:=))
    Como eu percebo o teu post... a nossa vida fica muito melhor, muito mais preenchida e maravilhosa depois dos nossos filhotes nascerem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao baby G. Está linda a tua mensagem... é tudo isso e muito mais!!! Bjs.

    ResponderEliminar