terça-feira, 3 de abril de 2012

Uma coisa leva à outra!

Decidi começar a fazer 50 abdominais por dia.  Eu sei,  é verdade, a mãe natureza foi uma querida comigo e já voltei ao peso que tinha antes da gravidez, sinto-me bem, mas vamos enfrentar a realidade, a minha barriga ficou flácida. E com roupas de Inverno não se nota, mas de biquíni não dá para disfarçar! E lembrei-me do biquíni no início de Abril e depois de um fim-de-semana cinzento e com chuva, porquê? Porque ando a pensar inscrever o baby G. na natação. Então, se vai para a natação, precisa de uns calções.  Numa visita ao shopping decidi ver o que havia. Muitos calções giros e fashion! Aviso já: vão perder a cabeça. Vai daí, estava a ver os calções numa das lojas e a senhora vira-se e diz: 'tem aqui os calções e há um biquíni igual para si. Quer?' Oi? Biquíni???? Agora, assim, de chapa, sem preparação, não sei, ainda não pensei nisso! Comprar um biquíni é uma coisa séria. Uma má escolha pode arruinar o Verão ou melhor, a carteira,  porque depois vou ter de comprar outro para compensar a precipitação  da primeira compra. Portanto,  não, não posso comprar um biquíni assim, do nada, sem ver outras opções. Então, cheguei a casa e fui ver biquínis.... Gostei destes:






ADORO este! Nunca usei um triquini, mas sempre tive vontade. O que me demove é ficar com uma marca no meio da barriga!


Fonte: Sister's Trend

Também vi este da Salinas que gostei muitooo:



Conclusão:  Acho gira a ideia do baby G. ter uns calções igual ao meu biquíni.... mas há tantas  opções giras que ainda não me consegui decidir! E também ainda não o inscrevi na natação, por isso, ainda tenho tempo para escolher. Afinal quando decidir é só ir à loja e comprar. Mas uma barriguinha trabalhada e livre de gorduras localizadas não é assim tão fácil de conseguir.  E foi assim...que de uns calções, cheguei ao biquíni e por fim à conclusão que tenho de voltar a familiarizar-me com o exercício. Portanto,  toca a fazer abdominais! 

1 comentário:

  1. Nem de propósito. Parece que andamos sintonizadas. Hoje comecei a fazer abdominais. Sonhei com isso e hoje de manhã lá fui. Só consegui 30 e já foi a custo, mas hei-de chegar aos 100:) Tal como tu, andei a ver biquinis durante o fim-de-semana e tinha exactamente um post preparado com coisas da Salinas em que o "must have" era exatamente esse dos corações.... é lindo de morrer. Apesar de gostar desses da Phax que colocaste e dos da Banco de Areia que eu postei, acho que vou continuar fiel à Salinas.

    ResponderEliminar